quinta-feira, 12 de abril de 2012

"Porque ele vive, posso crer no amanhã!"

Podemos crer num amanhã irmãos porque JESUS CRISTO morreu por nós, pela redenção e libertação do pecado da humanidade, e nesse tempo em que vivemos hoje na igreja, pra comemorar este momento triunfal vou colocar imagens de uma pintura que fiz na Capela da Comunidade de Simão- Assú/ RN, pois a mesma se encontra no altar da capela, pois a mesma nos faz recoradar este momento de gloria! 

Foi feito na parede com Tinta acrilica para perede, e neste trabalho eu tive a participação de dos ajudantes para o fundo da parede, o meu primo Tonny Zuza e Livisthon da LV Pinturas

A Ressurreição de Jesus depois de sua morte consentida por Ele para o resgate e a reabilitação do homem caído. Este acontecimento é um dado histórico inegável. Além de que todos os evangelistas fizeram referência. São Paulo confirma como o historiador que se apoia, não somente em provas, mas em testemunhos.

A Ressurreição nos revela a nossa vocação cristã e nossa missão: aproximá-la a todos os homens. O homem não pode perder jamais a esperança na vitória do bem sobre o mal. Creio na Ressurreição?, a proclamo?; creio em minha vocação e missão cristã, a vivo?; creio na ressurreição futura? , é alento para esta vida?, são perguntas que devem ser feitas.
A mensagem redentora da Páscoa não é outra coisa que a purificação total do homem, a libertação de seus egoísmos, de sua sensualidade, de seus complexos, purificação que, ainda que implique em uma fase de limpeza e saneamento interior, contudo se realiza de maneira positiva com dons de plenitude, com a iluminação do Espírito, a vitalização do ser por uma vida nova, que transborda alegria e paz - soma de todos os bens messiânicos-, em uma palavra, a presença do Senhor ressuscitado. São Paulo o expressou com incontida emoção neste texto: " Se ressuscitastes com Cristo, então vos manifestareis gloriosos com Ele".

PORQUE ELE VIVE POSSO CRER NO AMANHÃ!!!!

Nenhum comentário: