quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Kauany " A minha afilhada"

Gente estou de volta....
mesmo depois de tanto tempo sem postar aqui
volto com novidades e varios trabalhos pra postar
Durante esse tempo sem postar eu participei de um concurso de desenho na net
2º Concurso de Desenho realista deo meu amigo
Danilo Sá, que por sinal é um exelente artista!
Bom foi muito bom participar, conhecer e concorrer com otimos desenhistas.
Durante esse tempo conheci novas tecnicas
e melhor fui o vencedor do concurso com quase hunanimidade.
Tive 5 votos dos 6 jurados. Gostei muito ouvir elogios
e criticas construtivas de artistas exelentes,
que só me ajudaram  a seguir mais seguro em minha carreira.


Mais detalhos do concurso olhar aqui o Blog do Danilo Sá, abaixo:

Desenho que fiz para o Concurso
Descrição do Desenho:
Título: Kauany (minha afilhada)    
Dimensão: 24 x 34 cm (maior um pouco do que A4)
Tempo de execução: 7 h
Materiais: Lapis 6B Faber Castell, cartolina peso 40, borracha,
lápis borracha, pinceis nº 06 e nº12, lapizeira nº 05.

Nenhum comentário: